sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fala Mãe Luíza Impresso - Edição de Novembro

A edição de Novembro de 2014 já está circulando nos mercadinhos, escolas, igreja, unidade de saúde, no próprio Centro e em outros pontos da comunidade; e mantém a filosofia de trazer luz sobre os assuntos que são de interesse do bairro. 
Quem não é da comunidade, mas tem interesse em ler o boletim, pode acessá-lo em PDF aqui no blog na aba Edições do Fala Mãe Luiza em PDF.   
Se você acha interessante algo e gostaria de ver estampado nas páginas do jornal, pode entrar em contato conosco através dos diversos canais de comunicação: BlogFacebook, ou no e-mail: falamaeluiza@gmail.com.


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

6ª Mostra Cultural Casa Crescer e Espaço Livre

Na próxima sexta-feira, 28, A Casa Crescer e a escola Espaço Livre promovem a 6ª Mostra Cultural 2014 com o tema “Brincando, recitando e cantando na praça”, a partir das 9h da manhã na pracinha de Mãe Luiza.
A intenção do evento é compartilhar com a comunidade o que foi vivenciado pelas crianças e jovens, ao longo do ano, dentro dos projetos educativos 2014 das duas instituições de ensino.
A programação costa de material expositivo e apresentações culturais como: recital de poesias e crônicas, brincadeiras coletivas, recital de músicas e apresentação de esquetes pelos alunos.
Toda comunidade é convidada a participar e trocar conhecimento!

Cartaz da Mostra

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Festa da padroeira 2014


Começa no próximo sábado, 29, a Festa da Padroeira de Mãe Luiza 2014, Nossa Senhora da Conceição, que se estende até 8 de dezembro, na Igreja Católica do bairro, localizada na rua João  XXIII. Este ano a igreja debate a temática "Praticar o evangelho para recuperar a alegria", e tem como lema "Ai de mim se eu não evangelizar" (1Cor 9,16).
A programação interna começa sempre às 18h com a realização do Ofício de Nossa Senhora, logo seguido pela Santa Missa às 19h30. Já a programação externa acontecerá ao lado da igreja com diversas atrações culturais e religiosas logo após a missa. Toda a comunidade é convidada a celebrar este momento!

Veja a programação completa para as missas abaixo: 


(Clique na imagem para ampliar)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Torneio "Futebol pela Esperança"

Nesta sexta-feira, 07, das 8h às 17h30, o Ginásio Poliesportivo Arena do Morro recebe o torneio de futebol "Futebol pela Esperança", uma iniciativa da Associação para o Desenvolvimento de Iniciativas de Cidadania do RN (ADIC) em parceria com a Federação Internacional de Futebol (FIFA). 
Segundo o professor e organizador da ação Felipe Cerino o torneio se dividirá em três categorias: Mirim (9 a 10 anos), Infantil (11 a 12 anos) e Juvenil (13 a 14 anos); com a participação de jovens da Casa do Bem, Casa Crescer, Escola Dinarte Mariz  e da ADIC, num encontro entre Mãe Luiza e o Paço da Pátria.
"A expectativa é realizarmos um tornei bem interativo, onde as duas comunidades possam se socializar através da prática esportiva. Um momento lúdico e de cooperação", declarou o professor Felipe.