sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Noite do Jubileu

Quarta-feira, 22/08, o Centro Sócio Pastoral e os amigos de Penzberg reuniram-se na quadra da Casa Crescer para celebrar o Jubileu da parceria. Foi um momento especial de confraternização e resgate da memória desses 25 anos de história.
Havia disposta uma linha do tempo, construída com fotos, documentos e diversos objetos que permearam os encontros entre as duas comunidades; nela foi possível observar o estreitamento dos laços da amizade e a troca de culturas e vivências.
O encontro iniciou-se com as falas de Pe. Robério Camilo, Ion Andrade e Gisela, nas quais foi colocado a importância da parceria e seus frutos.  Foram preparadas diversas apresentações. Os funcionários da Casa Crescer e da Espaço Livre dançaram músicas regionais; os alunos do grupo de musicalização, da Casa Crescer, apresentaram Asa Branca e Peixe Vivo, tudo em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. Um grupo de capoeira regional de Bairro Nordeste realizou uma bela apresentação.
Finalizamos a noite festiva jantando um cardápio alemão, preparado por nossos amigos parceiros, e partilhando o bolo comemorativo.

 Vela do Jubileu                             Fala de Ion Andrade

        Funcionários reunidos                  Gisela e ao fundo linha do tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário