segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ação de Saúde em Mãe Luiza

O Projeto Viva Mãe Luíza e a Unidade de Saúde da Família de Aparecida, realizarão ação de saúde voltada para jovens e adolescentes do bairro de Mãe Luíza, em comemoração ao Dia dos Namorados, a ação ocorrerá amanhã,18 de junho, a partir das 8 h da manhã, na própria Unidade de Saúde localizada na Rua Guanabara, 195 Mãe Luíza Natal/RN.

Após uma reunião com os profissionais da Unidade e a coordenação do Projeto Viva Mãe Luíza foi definida toda a programação da ação, que segue:

Inicialmente haverá uma triagem no acolhimento dos jovens; estarão disponíveis serviços como Aplicação de flúor, Avaliação de IMC, Planejamento familiar, Preventivo, Teste rápido para HIV, Vacina, realização de Agendamento de consultas médica, enfermagemnutrição e psicologia, neste dia também estará sendo feito o Cartão do SUS e será entregue aos jovens a Caderneta do adolescente.
Haverá distribuição de preservativos e folders educativos para prevenção das DST/Aids. 

Ás 10 h da manhã, os jovens do projeto Viva Mãe Luiza apresentarão a peça teatral“Uma história de escolhas” com a direção cênica de Gisele Carvalho.

A socióloga Leila Maranhão coordenará a Oficina da Árvore do Prazer em dois momentos, primeiramente às 9 h da manhã e a outra às 14 h da tarde.

O encerramento ocorrerá a partir das 15 h que numa confraternização com todos ao som de muito forró na Unidade de Saúde.

Segue a baixo o link do evento da Ação de Saúde em comemoração ao Dia dos Namorados no face book:

Confirme sua participação e chame seus amigos para esta ação que foi feita especialmente para você, jovens e adolescente moradores do bairro de Mãe Luíza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário