terça-feira, 6 de agosto de 2013

SESC oferece Cursos Gratuitos do PCG

Programa de Comprometimento e Gratuidade oferece 200 vagas e dez opções cursos gratuitos

por Kelly Maia

Quer descobrir ou aperfeiçoar um talento? Então, a oportunidade é se inscrever até o dia 16 de agosto em um dos cursos do PCG de setembro. São dez opções de cursos e 200 vagas para as cidades de Natal, São Paulo do Potengi, Mossoró e Caicó.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h às 17h no Sesc Centro, em Natal, e nas unidades onde serão oferecidos os cursos. A lista dos aprovados será publicada dia 27 de agosto no site www.sescrn.com.br. O edital também está disponível no endereço eletrônico. Em 2013, o PCG irá oferecer 1.805 vagas. No ano passado foram oferecidas 2.882 vagas.

PCG
O público-alvo do PCG é formado por comerciários e seus dependentes, como também por estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais. 
 
No ato da inscrição, é preciso levar os seguintes documentos originais, com cópias: RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Vale lembrar que a renda familiar mensal do candidato não pode ultrapassar o valor de três salários mínimos nacionais.  Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.
 
Serviço:
O quê? Inscrições para os cursos de setembro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc

Quando? Até o dia 16 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Onde? Sesc Centro: Rua Coronel Bezerra, nº 33, Cidade Alta, Natal 
Sesc São Paulo do Potengi. Avenida Ouro Branco, 297. Bairro: Novo Juremal
Sesc Seridó. Rua: Washington Luiza, 55. Boa Passagem. Caicó/RN. Telefone: (84) 3241-2337
Sesc Mossoró. Rua Dr. João Marcelino, s/n. Bairro: Nova Betânia.
CURSOS GRATUITOS

 Fonte: www.sescrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário