domingo, 2 de fevereiro de 2014

Início do ano letivo nos espaços do CSPNSC

A partir desta segunda-feira, 03 de fevereiro, começas as matrículas da Casa Crescer para o ano letivo de 2014. De 03 a 04 (segunda e terça-feira) ocorre a renovação das matrículas dos alunos que já são da Casa. Já de 05 a 06 (quarta e quinta-feira) ocorrem as matrículas para alunos novatos, que ainda não possuem vínculo.

Para realizar as matrículas, os interessados devem se dirigir a sede do Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição (CSPNSC), das 8h as 11h da manhã e das 14h as 17h da tarde, portando documento do registro de nascimento da criança ou adolescente, foto 3/4, xerox do cartão do SUS e R$ 10 para o pagamento da taxa de inscrição. Lembrando que a taxa de inscrição não confere empecilho para a realização da matrícula, caso os pais não a possuam no momento, podendo ser negociado posteriormente.

As aulas, tanto na Casa Crescer como na Escola Espaço Livre, começam a partir do dia 10 de fevereiro, após a Semana Pedagógica de formação dos professores que ocorre de 03 a 07 de fevereiro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário