sábado, 24 de maio de 2014

Oficinas de audiovisual em Mãe Luiza

De 19 de maio a 12 de junho, serão realizadas oficinas de audiovisual em Mãe Luiza. Beneficiado pelo Fundo de Incentivo a Cultura de Natal – FIC 2013, o projeto é voltado para jovens e adolescentes, dos 14 anos 21 anos, e vem a complementar o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo projeto Viva Mãe Luiza.  A fim de permitir a participação dos multiplicadores neste projeto, durante esse período, as oficinas de saúde entrarão em recesso, com retorno previsto para o dia 9 de junho.
O objetivo é que, participando das oficinas de produção audiovisual, os multiplicadores possam, no retorno das atividades, dar continuidade ao projeto e desenvolver produções em vídeo das peças já apresentadas, além de outros materiais sobre DST/Aids para subsidiar futuras multiplicações.


Oficinas de Audiovisual

Nas oficinas de audiovisual, os participantes terão acesso a oficinas de roteiro, produção, fotografia, atuação para cinema e TV e edição de imagens. Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas. As oficinas acontecem de 19 de maio a 12 de junho, na Escola Estadual Senador Dinarte Mariz, de segunda a sexta [14h às 17h], e aos sábados [9h às 12h | 14h às 17h]. Ao longo das oficinas, os participantes deverão desenvolver três curtas-metragens, que serão exibidos à comunidade em evento de encerramento do projeto.  Por isso, o selecionado deve participar, necessariamente, de todas as oficinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário