sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Caravana Natal Feliz promove "Caravana Cidadã" em Mãe Luiza

No último domingo de agosto, 31, das 8h às 14h, acontece em Mãe Luiza, no ginásio Poliesportivo Arena do Morro, a VII Caravana Cidadã que promoverá uma grande ação global no bairro. Trata-se de uma serie de serviços que serão disponibilizados gratuitamente à comunidade: atendimentos médicos, farmacêuticos, palestras e organização de atividades recreativas.

Os atendimentos médicos serão  realizados mediante a apresentação de fichas com horário previamente marcado. As fichas já estão sendo entregues, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h as 17h30, no Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição, que fica na Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição.

Caravana Natal feliz

A Caravana Cidadã é uma ação da Caravana Natal Feliz é um projeto solidário vinculado à Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha, que tem o objetivo de alcançar casas distantes e pouco acessíveis e levar a palavra de Deus, alimentos, roupas, brinquedos e o verdadeiro espírito do Natal às famílias carentes residentes no interior do Estado.

Atualmente, a Caravana conta com a colaboração de 164 voluntários/caravaneiros que trabalham divididos por equipes: Coordenação Geral – Roupas – Alimentos – Espiritualização – Integração – Trilhas – Comunicação – Projetos – Eventos.

Idealizada ainda em 1998 pelo casal Vieira e Ivana e os amigos Cristiane e Aminadabe, a Caravana Natal Feliz – Uma aventura de amor e fé, fundou sua própria Associação em maio de 2011, o que a ajudará na busca de novas maneiras de fazer mais aos menos necessitados.

Mais informações sobre as ações da Caravana Natal Feliz http://www.caravananatalfeliz.com.br/2013/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário