quinta-feira, 15 de julho de 2010

Inauguração da Casa do Bem

A Casa do Bem é uma organização não governamental funcionando na cidade do Natal, capital do Rio Grande do Norte, no Brasil, que tem como objetivo ocupar jovens em situação de risco com atividades culturais, esportivas, educativas e sociais, desenvolvendo ainda diversos projetos para adolescentes, idosos e, ajudando ainda, com distribuição de alimentos, cursos, palestras e incentivado a sociedade a doar objetos, alimentos, roupas e utensílios domésticos para as pessoas carentes.

Convite

- Vamos inaugurar nossa linda sede social para abrigar todos os nossos projetos e poder fazer muito mais, no próximo dia 15. Das 18 às 21h vamos estar no Campo de Futebol de Mãe Luiza com apresentações culturais e discursos, depois seguiremos para à Casa do Bem que é perto para a visitação e coquetel naturalista. Todos convidados, não precisa de convite impresso, só ir, deixamos convite virtual anexo e agradecemos quem puder repassar para os amigos.
- Quem quiser nos ajudar na inauguração, estamos precisando de frutas (uvas, abacaxi, melão, banana), água de coco de copinho, coisas mais leves, nada de bebidas e nem de carnes. Meu celular é o 9902 0092 ou pode ligar 3202-3441. Já temos o apoio da Água Mineral Santa Maria, Chefe Rodrigo Santana, Dore, Castelo Casado, Collier, Igor, DJ Berto, Bruno Giovani, Edson da Ets Multimídia e outros vão chegar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário