quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lançamento do Livro de Pe. Sabino Gentili "A poesia é de quem a lê"

É com imenso prazer que convidamos os amigos para o lançamento do livro do padre Sabino Gentili "A poesia é de quem a lê". O evento acontece no dia 04 de dezembro (quarta-feira), as 18h, na Livraria Saraiva do Midway Mall. 

O padre Sabino Gentili foi um personagens que cumpriu em Natal muitos papeis. Foi diretor do colégio Salesiano São José, diretor do SOS criança, responsável pela Livraria Paz na Terra e pela Rádio Rural, tradutor de italiano, mas do que mais gostava era a sua condição de vigário paroquial de Mãe Luiza. 

Fundou o Centro Sócio Pastoral Nossa Senhora da Conceição, entidade que acompanhou e acompanha a caminhada da comunidade de Mãe Luiza, sempre à escuta do povo. Através do jornal Fala Mãe Luiza escreveu dezenas de editoriais sobre variada temática, religiosa, política, educacional, familiar e comunitária. 

O livro A poesia é de quem a lê é a compilação desses artigos editoriais através dos quais podemos adentrar na sua visão de mundo, de ser humano e de religião. Um livro por onde o padre Sabino se mostra por suas ideias. 

Ion de Andrade 
Organizador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário