sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Visita guiada ao Ginásio Poliesportivo

Nessa última quinta-feira, 28, as 16h,  o Centro Socio-pastoral Nossa Senhora da Conceição (CSPNSC) promoveu uma Visita Guiada pela obra do Ginásio Poliesportivo da Escola Senador Dinarte Mariz. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades, a presidente  da Ameropa Fundation, Nicole Miescher, a Secretária de Educação do Estado, Betânia Ramalho, o presidente do CSPNSC, Pe. Robério Camilo e demais autoridades e representantes comunitários de Mãe Luiza.
O engenheiro responsável pela obra, Lúcio Dantas, orientou a visita pelos diversos espaços do equipamento esportivo, expondo os por menores referentes a construção. Ele reiterou o compromisso de entregar a obra no início de 2014.
Alguns funcionários do Centro e alunos da Casa Crescer, também estiveram presentes no evento. Estavam ansiosos para ver como estava os 80% da obra e ter uma amostra de como será o espaço que será utilizado por eles em breve.
Para Nicole Miescher, financiadora do projeto via Ameropa Fundacion, um dos pontos negativos é a reforma da Escola Estadual Senador Dinarte Mariz não ter acompanhado o andamento das obras do Ginásio Poliesportivo. "É preciso questionar a secretário como ficará a reforma da escola", colocou Nicole. De fato, a comunidade tem que cobrar da Secretaria de Educação o compromisso que foi firmado no início das negociações.

 (Autoridades e representantes comunitárias em visita guiada)

 (Engenheiro Lucio Dantas e Ion Andrade explicando a obra)

 (Visita Guiada)

 (Secretária de Educação Betânia Ramalho)

(Alunos da Casa Crescer chegando a obra)

Um comentário:

  1. grande empreendimento, fiquei encantado com a estrutura que foi erguida em nossa comunidade, estamos a um passo de termos um ensino de qualidade em nossa comunidade, para acompanhar o modelo deste ginásio. parabéns ao CSPNSC, ao Pe Robério a Nicole Miescher, a quem manifesto meu carinho em nome da comunidade evangélica de mãe luiza.Pastor Sergio Roberto. obg.

    ResponderExcluir