terça-feira, 24 de junho de 2014

CONVITE: Projeto "MÃE LUÍZA (SEM) DESASTRES"



Convidamos todos os lideres comunitários, dirigentes de instituições públicas e a comunidades de Mãe Luiza para participar da 1ª reunião para discussão e viabilização do Projeto de Extensão “Fortalecimento e capacitação de comunidades e agentes locais para a redução de riscos de desastres naturais” - PROJETO MÃE LUÍZA (SEM) DESASTRES – a ser desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN em parceria com líderes e população do Bairro de Mãe Luíza. Esta reunião ocorrerá nesta quinta-feira, 26, às 09:30 h, no Centro Sócio-Pastoral Nossa Senhora da Conceição, que se localiza na Rua João XXIII, nos fundos da Igreja Católica.
Pretende-se que este projeto seja desenvolvido no Bairro de Mãe Luíza, na cidade de Natal, por um período de 18 meses. O objetivo geral deste projeto é o de fortalecer e capacitar a população da comunidade de Mãe Luíza e os demais atores sociais envolvidos com as ações de redução de riscos de desastres naturais de maneira a contribuir para o aumento da resiliência comunitária frente aos desastres.
Trata-se de um Projeto, que faz parte de um Programa de Extensão da UFRN, que envolve vários Projetos de Extensão, num esforço coletivo da UFRN para contribuir com a Redução dos Riscos de Desastres no Rio Grande do Norte, em parceria com as comunidades vulneráveis e instituições que lidam com desastres naturais, decorrentes de chuvas, alagamentos, deslizamentos de terra etc.

 
Atenciosamente agradece,


Prof. Dr. Pitágoras José Bindé – Departamento de Psicologia.
Prof. Dr. Ricardo José Matos de Carvalho – Departamento de Engenharia de Produção.
Profa. Dra. Isabelle Katherinne Fernandes Costa – Departamento de Enfermagem.
Profa. Dra. Katie Almondes – Departamento de Psicologia.
Prof. Dr. Fábio Fonseca Figueiredo – Departamento de Políticas Públicas.

(Coordenadores do Projeto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário