segunda-feira, 20 de julho de 2015

Instituto Coca-cola promove curso de capacitação em Mãe Luiza

O Instituto Coca-Cola Brasil travou uma parceria com o Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição para promover cursos de capacitação em nossa comunidade. O Projeto tem como objetivo principal a capacitação profissional de jovens e o estímulo à economia local.
Já estão abertas as inscrições para o curso de "Capacitação para o mercado de varejo", destinado a jovens de 15 a 25 anos de idade. As inscrições estão sendo realizadas no Centro Sócio-pastoral, rua João XXIII, Mãe Luiza, das 8h às 11h30 e das 14h às 15h. O candidato deve levar uma foto 3/4 e xerox da identidade, CPF e comprovante de residência. As aulas começarão no dia 3 de agosto e ocorrerão pela manhã e à tarde nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras. Mais informações pelo telefone (84) 3202-2992.
 
Um pouco mais sobre o projeto:
O programa social denominado Projeto Coletivo Coca-Cola, destinado à capacitação de mão-de-obra especializada, à geração de renda para os moradores, assim como o fortalecimento de programas já existentes na comunidade.
O Instituto Coca-Cola Brasil, de acordo com seus objetivos, é a entidade do Sistema Coca-Cola atualmente responsável por coordenar a parte social do Projeto, operando o Coletivo em parceria com instituições e/ou ONGs com foco no desenvolvimento socioeconômico das comunidades participantes através da capacitação profissional de jovens e/ou adultos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário